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egferramentas@yahoo.com.br (35) 3712-6299 / 3414-8276

• Impermeável, fundo reforçado e com borracha protege ferramentas e objetos, evitando desgaste prematuro na base.
• Durabilidade comprovada.
• Alça metálica para martelo, cinto com fivela de encaixe facilitando a abertura.

• Adequada para diferentes tipos de ferramentas
• Confeccionado em camada dupla com tecido resistente ao desgaste.
• 13 Bolsos externos
• 8 Bolsos internos
• Base de borracha.
• Além de bolsos, possui um amplo espaço para guardar diversas outras ferramentas .
• Dimensão externa da bolsa aberta (Aprox.)
- Comprimento: 430mm
- Largura: 220mm
- Altura: 330mm

- Peso bruto: 1,9 Kg

Garantia de 6 meses (3 meses de garantia Legal contra defeito de fabricação e 3 meses de garantia concedido pela DM Ferramentas contra defeitos de fabricação) 

O Scope X4 é um Osciloscópio automotivo, onde podem ser efetuados testes de sensores e atuadores em veículos linha leve e diesel. Realize testes em bicos injetores, primário e secundário de bobina (cabo de vela e bobina individual), compressão relativa e muito mais!

Sinais na Nuvem: Centenas de sinais disponíveis na nuvem, compartilhados pelos usuários do Scope X4.

Multiplataforma: Utilize o Osciloscópio Scope X4 NO Windowns, Android, Linux ou iOS.

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Acompanha:

– 1 Bolsa de transporte;

– 1 Interface USB

– 1 Cabo USB;

– 2 garras jacaré pequenas, tipo banana;

– 1 agulha grande;

– 1 agulha pequena;

– 1 garra capacitiva para cabo;

– 1 ponta de prova capacitiva para secundário COP;

– 1 cabo BNC/banana com referência;

– 1 cabo BNC/banana sem referência;

– 1 Atenuador de tensão.

 

Requisitos mínimos:

Computador com Processador Intel dual core 1.5Ghz ou AMD equivalente, 1 GB de RAM, 400MB

de HD livre, 1 porta USB 2.0, Windows 7 ou superior.

 

Peso: 2 kg

 

https://youtu.be/tp8EJyzBNO4

 

Descrição do Produto

Scanner Master Scan Gold é designado para técnicos que desejam diagnosticar motor, transmissão (A/T), Transmissão (A/T), ABS, AIRBAG, FLEX-AF e reset luz de óleo dos veículos, caminhonetes, SUVs e Van do Ciclo Otto e Diesel.

- Tem uma interface intuitiva e de fácil utilização
- Possui gráfico, grava e reproduz dados fundamentais para um diagnóstico mais eficiente
- Acompanha cabo OBDII 16 pinos

- Funções Especiais:
:: Ajuste AF
:: Sangria ABS
:: EPB – Freios
:: Redefinir TBI
:: Reset Luz de Óleo
:: Ângulo de Direção

- Características:
:: 4 anos de atualização gratuita

:: Motor, ABS, Airbag, AT
:: 31 Montadoras
:: Gráfico
:: Atualize bimestralmente através do site do fornecedor

- Sistemas analisados:
:: Injeção Eletrônica / ABS / AIRBAG / Câmbio Automático e Automatizado


- Recursos e Benefícios:
:: Lê e apaga códigos no Motor, Transmissão (A/T), ABS e Airbag (Sistema SRS)
:: Visualização de gráficos em tempo real e colorido
:: Mostra, grava e armazena códigos
:: Busca automática para sistema OBDII/EOBD
:: Suporta veículos compatíveis com o sistema OBDII e CAN
:: Biblioteca de código de falhas (DTC)
:: Lê e apaga DTC’s (código de falhas)
:: Leitura I/M, status do motor e sensor de oxigênio
:: Recupera informações do veículo (VIN, CIN e CVN)
:: Mostra dados reais (Live) PCM fluxo de dados e dados de teste de Sensor de Oxigênio (O2)
:: Display colorido de 4” TFT
:: Linguagem: Parte em Português / Espanhol / Inglês
:: Definição do DTC na tela
:: & upgrade via internet
:: Imprime dados via PC

* Montadora já traduzidas para o Português (Exclusivo Planatc): Ford USA, Ford Euro, GM Brasil, Fiat Brasil, Hyundai, Renault, Citroen, Peugeot, VW, Honda, Toyota

** OBS: Outras montadoras já estão sendo traduzidas, embora boa parte do conteúdo delas já esteja em português

- Montadoras:
:: América: Ford USA / Ford Euro / Chrysler / GM
:: Europa: Benz / BMW / Fiat / Landrover / Opel / Vauxhall / Peugeot / Citroen / Renault / VW / Audi / Seat / Skoda / Saab / Smart / Mercedes Sprinter / Volvo
:: Japão: Honda / Mitsubishi / Nissan / Suzuki / Toyota / Subaru
:: Korea: Hyundai / Kia
:: Brasil: GM / Fiat

- Protocolos atendidos na Busca Automática:
:: SAE J1850 PWM | SAE J1850 VPW | ISO9141 | KWP FAST INIT | KWP 5BAUD INIT | CAN 11BIT 500K|

CAN 29BIT 500K | CAN 11BIT 250K | CAN 29BIT 250K | CAN_USER1 11B 125K | CAN_USER1 29B 125K
CAN_USER2 11B 50K | CAN_USER2 29B 50K

OBS: O diagnóstico do veículo dependerá sempre do protocolo do veículo analisado estar compatível com os desse equipamento.

- Cabos Opcionais:
:: Fiat 3 pinos, Sprinter 14 pinos, Iveco Daily 38 pinos, Iveco Daily 30 pinos, Cabo da Bateria

- Garantia: 6 meses

- Marca: PLANATC BY LAUNCH

OBD Bat Salva Memória

Descrição:
Dispositivo útil para substituição da bateria de forma segura sem perder configurações originais como : ajuste do banco, hora e data e informações do módulo de injeção eletrônica entre outros. 
Pode ser utilizado em carros com injeção eletrônica que tenham tomada de diagnóstico padrão obd2. 


Características:
· Evitar a perda de informação quando ocorre o apagão do computador do carro ao efetuar a troca da bateria.
· Auxilia para a mudança de forma segura da bateria do carro.
· Manter a memória do computador do carro: informações do painel, relógio digital, acústica, bancos de memória, ABS, sistema anti-skid, espelho revisor eletrico.
· Economiza tempo e melhora a eficiência do serviço efetuado.

Especificações:
· Conector OBD2 16 Pinos Macho
· Comprimento do cabo: 200 cm
· Cor das Garras: Preto (-) e Vermelho (+)

Garantia:
3 meses direto com o fabricante.

Assistência e Suporte Técnico:
Por telefone direto com o fabricante.

Conteúdo:
· 1 OBD Bat.
· 1 Manual.
· 1 Saco Plástico para a acomodação.

Como utilizar o OBD Bat Planatc: 
1º Conecte a garra de cor vermelha no positivo (+) da bateria auxiliar;
2º Conecte a garra de cor preta no negativo (-) da bateria auxiliar;
3º Conecte o conector OBD2 16 Pinos na tomada de diagnóstico do veículo;
4º Faça a substiuição da bateria antiga pela bateria nova;
5º Desconecte o conector OBD2 16 Pinos da tomada de diagnóstico do veículo;
6º Desconecte as garras da bateria auxiliar e pronto.

Descrição do Produto

Osciloscópio automotivo Scope X4, realiza testes de sensores e atuadores em veículos linha leve e diesel. Efetua testes em bicos injetores, primário e secundário de bobina (cabo de vela e bobina individual), compressão relativa e etc. Centenas de sinais disponíveis na nuvem, compartilhados pelos usuários do Scope X4. Utilize o Osciloscópio em diversas plataformas, como Windowns, Android, Linux ou iOS.

- Acompanha:

:: 01 Bolsa de transporte
:: 01 Interface USB
:: 01 Cabo USB
:: 02 garras jacaré pequenas, tipo banana
:: 01 agulha grande
:: 01 agulha pequena
:: 01 garra capacitiva para cabo
:: 01 ponta de prova capacitiva para secundário COP
:: 01 cabo BNC/banana com referência
:: 01 cabo BNC/banana sem referência
:: 01 Atenuador de tensão

Descrição do Produto

Máquina para teste e limpeza de injetores convencionais e GDI (Injeção Direta), com software que permite a seleção de Bicos Standart  ou Bicos GDI, evitando danos a bicos de baixa impedância. Com tampão ajustável para testar os novos veículos de 3 cilindros. O Multijet GDI é equipado com nova bomba elétrica e manômetro de 10 BAR, executando muito bem as operações nesta faixa de pressão, inclusive estanqueidade, pois é constatado que a partir de 3 BAR, os injetores com problema na estanqueidade já começam a pingar. Realiza todos os testes em injetores convencionais e GDI, como vazão, equalização, estanqueidade e visualização de leque, além das limpezas por ultrassom,  jato e pulso, estas últimas sendo exclusivas dos equipamentos Alfatest. Equipado com cuba de ultrassom, com transdutor do tipo canhão, que oferece a maior potência e eficiência na limpeza, gerando aquecimento de até 60º no líquido da cuba, devido a intensa atividade do ultrassom, que facilita a remoção de carbonização e borras nos injetores. Ainda como diferencial possui gabinete Injetado em plástico ABS livre de corrosão de alta durabilidade, sem emendas, impermeável que proteje placas e circuitos eletrônicos.
 
-Funções :

• Seleção de operação em Injetores Standart ou GDI:
- Altera o software do equipamento para acionamento de bicos injetores Standart ou GDI 
• Limpeza por jato e pulso:
- Os injetores serão pressurizados e acionados ciclicamente, alternando entre pulso e jato sequencial
• Vazão combinada:
- Gera um ciclo de jato e pulso automático com frequência de 1000 a 7000 RPM, permitindo a verificação da vazão e a equalização dos injetores
• Vazão acelerada: 1000 A 7000 RPM (Gás / Monoponto):
- Verifica a equalização dos injetores de grande vazão (monoponto, tetrafuel, etc.) através de um ciclon de pulsos com frequência automática por alguns segundos
• Vazão acelerada: 1000 A 7000 RPM e de 1000 a 15000 RPM:
- Verifica a vazão e a equalização dos injetores através de um ciclo automático de pulsos com frequência de 1000 a 7000 RPM e de 1000 a 15000 RPM em cada injetor
• Spray: de 500 a 36.000 RPM:
- Ajuste a frequência desejada entre 500 e 36.000 RPM e observe o injetor através de seu leque. Drenos ficam abertos durante o teste
• Aceleração Programável:
- Realize o teste de vazão dos injetores configurando a frequência de RPM inicial, a frequência de RPM final e o tempo de duração
• Leitura de resistência:
- Verifica o estado da bobina de acionamento do injetor. Mede a resistência da bobina, revelando curtos-circuitos, impedâncias fora de especificação e bobinas queimadas ou abertas
• Estanqueidade:
- Verifica a qualidade da vedação da válvula e a existência de vazamentos
• Atuadores de marcha lenta de automóveis e motos:
- O Multijet PRO verifica o funcionamento de diversos atuadores de marcha lenta
• Limpeza ultrassônica programada:
- Selecione o tempo de duração entre 1 e 90 minutos e realize a limpeza mais eficaz do mercado
• Retrolavagem:
- Consiste em aplicar pressão de 3 BAR 5 vezes seguidas aos injetores montados de forma invertida, tendo como objetivo desengripar a agulha dos mesmos.
• Atuadores de marcha lenta de automóveis e motos:
- Verifica o funcionamento de diversos atuadores de marcha lenta 

 

-Diferenciais :

 

• Gabinete:
- Gabinete injetado em plástico ABS, sem emendas para evitar que líquidos danifiquem placas e circuitos eletrônicos, de alta resistência e durabilidade.
• Cuba Ultrassônica: 
- Cuba de ultrassom, com transdutor do tipo canhão, que oferece a maior potência e eficiência na limpeza, gerando aquecimento de até 60º no líquido da cuba, devido a intensa atividade do ultrassom, que facilita a remoção de carbonização e borras nos injetores
• Bomba Elétrica e Manômetro de Pressão:
- Nova Bomba elétrica e manômetro de pressão de até 10 BAR
• Auto Serviço:
- Realize manutenções básicas no equipamento. O Multijet PRO permite que o próprio usuário substitua provetas, filtros e execute a limpeza do sistema de dreno
• Regulagem eletrônica de pressão:
- Para maior controle da pressão e eficácia na repetitividade dos resultados. A pressão pode ser alterada durante o teste
• Sangria:
- Elimina toda a presença de ar no circuito, aumentando a precisão nos testes de vazão
• Sensor de temperatura para cuba de ultrassom:
- Garante a proteção do sistema quando o líquido de limpeza estiver abaixo do mínimo necessário
• Pré-Filtro:
- Para garantir a retenção de sujeira e aumentar a vida útil do produto
• Retro iluminação:
- A retro iluminação permite a visualização nítida do padrão de spray dos injetores em vários estágios
• Engate rápido e profissional:
- Mangueiras e conexões de fácil engate, facilitando a tarefa entre os procedimentos de test
• Display Digital:
- O visor dispõe de quatro dígitos alfanuméricos que fornecem informações necessárias para todo procedimento de teste e limpeza dos injetores
• Memória inteligente:
- Permite memorizar sequências personalizadas de testes, criadas através da função PROG
• Escoamento do reservatório do líquido de teste 
• Sistema de montagem de injetores simples e prático

Alicate extrator de conectores POP-TOP para filtros.

Indicado para retirar o conector do filtro de combustível.

Garantia de 6 meses contra defeitos de fabricação e assistência técnica permanente.

Ideal para bicos finos (Exemplo: Honda, Toyota, etc.)

 

Acompanha:

- 4 adaptadores

- 4 orings

Garantia de 6 meses contra defeitos de fabricação e assistência técnica permanente.

A Alfatest apresenta sua nova geração de Scanner Automotivo, o Kaptor V4.

Sua tela colorida de 4.3 polegadas apresenta um novo conceito para o mercado de diagnóstico automotivo, transformando a experiência de uso do operador. A operação está ainda mais fácil, agradável e intuitiva. É o que existe de mais moderno em tecnologia e permitirá uma perfeita visualização das informações exibidas em qualquer ângulo e ambiente.

 

Kaptor V4, um novo scanner com grandes novidades e prestações que irão tornar o diagnóstico ainda mais agradável, fácil e rápido.

 

RECURSOS AVANÇADOS

 

Confira alguns dos recursos avançados que estão disponíveis no Kaptor V4:

 

  • Injeção Eletrônica Ciclo Otto: ajuste de combustível flex ou A/F, reset dos parâmetros auto-adaptativos, ajuste da posição da borboleta, reset célula BLM O2 e IAC, aprendizagem sensor RPM, ajuste da rotação de marcha-lenta, reset sensor O2, aprendizagem interruptor de freio, reset inspeção óleo, reset auto-adaptação comando de válvula, aprendizado valvetronic, reconhecimento interruptor kick-down, e muitos outros recursos.

 

  • Injeção Eletrônica Diesel: adaptação do sensor de pressão DPF, correção de RPM, programação de injetor, regeneração do filtro de partículas, reset do aprendizado do injetor, reset do filtro de ar, reset do sensor de pressão DPF, reset da válvula borboleta, reset do circuito de oxigênio, reset do filtro DPF, reset dos auto-adaptativos, reset da válvula EGR, reset da válvula de alívio, reset do indicador do óleo, apresentação do pré-catalisador, ajuste da pressão de combustível, e muitos outros recursos.

 

  • Freios ABS: sangria do sistema, aprendizado do sensor YAW, ajuste do sensor de aceleração, leitura do sinal dos sensores de roda, acionamento do motor da bomba, acionamento das válvulas solenoides, e muitos outros recursos.

 

  • Direção Elétrica: ajuste do sensor de ângulo da direção, reset de parâmetros adaptativos, leitura dos sensores de ângulo e dos sensores de toque, e muitos outros recursos.

 

  • Freios EPB: trocar pastilhas, liberar pastilhas, aprendizado posição da pastilha, calibração do sensor, teste dos freios traseiros, e muitos outros recursos.

 

  • Painel de Instrumentos: reset da revisão, reprogramar intervalos de serviços, inspeção do óleo, atuação de todos os indicadores do painel, e muitos outros recursos.

 

  • Transmissão Automatizada: ajuste da posição da embreagem (kiss point), aprendizado de eletroválvulas, aprendizado de interruptores do volante, aprendizado de marchas, despressurização do acumulador, reset de interruptores do volante, reset da alavanca, reset da bomba, reset da caixa de transmissão, reset da embreagem, reset de dados, reset do acumulador, reset do interruptor auto, reset do interruptor sport, reset do kit, reset do relé da bomba, sangria da embreagem, e muitos outros recursos.

 *A disponibilidade dos recursos varia de acordo com marca, modelo e sistema.

  

Acompanha:

:: Modulo Kaptor V4
:: Maleta
:: Cabo USB
:: Cabo OBD Master (para comunicação rede can padrão OBD)
:: Licença de uso software DIAG PC 4 (para computador e celular android)
:: Licença de uso software GRP

 

 Garantia: 24 meses

Marca.: ALFATEST

*Imagens meramente ilustrativas

 

**Entre em contato conosco e confira os valores e formas de pagamento**

Whatsapp (35) 9.8868-1557 ou (35) 9.8894-7665

Telefones: (35) 3712-6299 ou (35)3414-8276

 

 

Descrição do Produto

• Chave de 19 mm
• Encaixe: 1/2"
• Utilizado para a desmontagem e montagem do porta injetor de motores mercedes-Benz OM-447 e OM-449

 

 • Relacionamento com os veículos:
- 1625 
- 1630 
- 1632 
- 1633 
- 1634 
- 1929 
- 1935 
- 1938 
- 1945 
- 2325 
- 2619 
- 2638 
- O - 371UP 
- O - 400R 
- O - 400RS/RSD/RSL 
- O - 400UP/UPA 
- OH - 1525 
- OH - 1618 
- OH - 1628L 
- OH - 1630 
- OH - 1635 
- OH - 1636 

 

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